Amil Dental lança campanha de descontos

Descontos nos planos odontológicos chegam a 20%. Redução de carência e opção de pagamento em cartão de crédito são outras vantagens



São Paulo, SP (setembro de 2021) – A Amil Dental lança nesta quarta-feira, 01/09, uma campanha de vendas com abrangência nacional e descontos de até 20% nos planos odontológicos para pessoas físicas e 10% nos planos empresariais, com produtos a partir de R$ 16,83. Para vários desses planos, além da redução de preço, a carência para os principais procedimentos será reduzida para 24 horas, desde que pagos em cartão de crédito, dando direito a cobertura de limpeza, restaurações, canais e coroas já nos primeiros dias de uso. Outras vantagens são a opção de pagamento em cartão de crédito para os planos PME, inédita no mercado, cobertura a mais de 120 procedimentos e cerca de 15 mil pontos de atendimento no Brasil. Além disso, todos os clientes da região metropolitana de São Paulo têm acesso exclusivo às recém-inauguradas Clínicas Amil Dental, que atendem a todas as especialidades em cinco localidades e com horário de atendimento estendido.


O objetivo da campanha é incrementar ainda mais a venda dos produtos odontológicos, que têm alavancado os resultados do setor nesse último ano. Em 2020, o número de beneficiários de planos odontológicos teve crescimento de 4,5%, segundo dados divulgados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Ao fim do primeiro semestre deste ano, a Amil Dental registrou um acréscimo de cerca de 200 mil vidas, em relação a junho de 2020, totalizando 2,2 milhões de beneficiários.


“Trata-se de uma grande oportunidade para os corretores incrementarem suas vendas e seus ganhos nesse final de ano, com produtos competitivos que vão desde a linha clássica à premium, que atendem a diversos perfis de exigência e necessidade. O plano odontológico é a segurança de ter esse cuidado de forma permanente, inclusive em urgências, por um preço acessível e previsível”, conta Robert Wieselberg, diretor de produtos da Amil Dental.

0 comentário