Apólice reconhece as melhores iniciativas do mercado no enfrentamento da pandemia

Prêmio Melhores do Seguro 2021 vai realizar sua 11a. edição no ambiente digital, reconhecendo as iniciativas do mercado que garantiram o seu bom funcionamento, vendas e serviços durante a pandemia



São Paulo, 17 de agosto de 2021 - Desde março de 2020 o mundo enfrenta uma pandemia nunca imaginada anteriormente. O seu impacto foi sentido no campo afetivo, principalmente, com a perda de tantos entes e amigos, mas também foi observado na economia e na sociedade como um todo.


As perdas econômicas foram gigantescas, mas agora o mundo começa a enxergar uma luz no fim do túnel, principalmente com o avanço da vacinação. A pandemia mostrou também o poder de resiliência dos empresários, de todos os portes, para se adaptarem à nova realidade.


De uma hora para outra, todos os funcionários foram colocados em homeoffice, o atendimento médico passou a ser feito (quando possível) via telemedicina; o mercado rapidamente se prontificou a cobrir os sinistros de pandemia (antes excluídos).Todos estes pontos mostraram que a pandemia foi uma grande aceleradora da transformação digital.


Para reconhecer estas iniciativas, a Revista Apólice lança o Prêmio Melhores do Seguro 2021, com o objetivo de mostrar como foi possível transpor as dificuldades trazidas pela pandemia.


A partir de hoje, as inscrições estão abertas para que corretoras de seguros, seguradoras, resseguradoras, operadoras de planos de saúde, administradoras de benefícios, grupos de corretores, assessorias e prestadores de serviços inscrevam seus cases de sucesso, aquelas iniciativas que se mostraram eficientes para a perenidade do negócio.


Para se inscrever basta acessar o site Prêmio Melhores do Seguro 2021 e preencher a ficha de inscrição, contando como a sua empresa criou uma solução, processo, produto ou serviço inovador para enfrentar a nova realidade. Segundo Francisco Pantoja, diretor executivo da Revista Apólice, "esta foi a maneira que encontramos de enaltecer as boas práticas de governança e de sustentabilidade do mercado, que enfrentou o período pandêmico fortalecendo o conceito de proteção".


As inscrições podem ser feitas aqui até o dia 15 de outubro.

0 comentário