Bradesco Saúde vence Prêmio Top Empresarial Internacional



A Bradesco Saúde está entre as vencedoras do Prêmio Top Empresarial Internacional, promovido, há 24 anos, pela Associação dos Empresários da Região Sul e Mercosul - entidade com mais de 60 anos de atividades.

A iniciativa tem como objetivo reconhecer as empresas que fomentam o crescimento econômico, permitindo o aumento de produtividade e qualidade, além do melhor desempenho de processos, produtos e serviços. A cerimônia de premiação será realizada no dia 22 de junho.

“Ficamos honrados com esse reconhecimento ao trabalho realizado pela Bradesco Saúde. Primamos pelo aprimoramento dos nossos produtos, por meio da inovação e das melhores práticas de gestão de saúde, em meio a profundas transformações no universo do trabalho, que foi desafiado nesses tempos de pandemia da Covid-19”, afirma Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde e Mediservice.

Sobre a Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em mais de 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 47 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,3 mil hospitais e cerca de 10,9 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. No primeiro trimestre de 2021, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 6,97 bilhões, crescimento de 4,91% em relação ao mesmo período do ano anterior. O destaque foi para o segmento de seguro-saúde SPG (Seguro para Grupos), que subiu 5,6%, em números de beneficiários.

0 comentário