Bradesco Seguros promove operação especial para segurados de Petrópolis (RJ)



Após as fortes chuvas recentes que atingiram a cidade de Petrópolis, a Bradesco Seguros iniciou uma operação de apoio à região. Além de uma equipe de resgate e retirada de automóveis, visando auxiliar as equipes de salvamento, a Companhia está atuando com sua “Operação Emergencial” para agilizar a liquidação de sinistros, realizando o pagamento das indenizações aos segurados, envolvidos em tragédias naturais, no menor prazo possível, oferecendo suporte aos clientes e corretores da região atingida. Até o momento, foram registrados dezenas de avisos de sinistro de clientes dos seguros da empresa.

Desde a primeira Operação Emergencial de Tratamento de Sinistros da seguradora, em 2015, o montante de indenizações ultrapassa a cifra dos R$ 46 milhões. Os números demonstram que, a cada ano, casos extremos como tempestades e vendavais acontecem com mais frequência e severidade.

A Bradesco Seguros está solidária aos familiares das vítimas das chuvas em Petrópolis e tem se mobilizado em prol da arrecadação de donativos.

0 comentário