Bradesco Vida e Previdência lança ‘Novo Vida Segura Premiável’

Além de ampla cobertura por idade, produto permite resgate com a menor carência do mercado segurador


São Paulo, 02 de fevereiro de 2022 – A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros líder do segmento de seguros de vida resgatáveis, lança mais uma novidade no seu portfólio de produtos de Seguro de Vida: o ‘Novo Vida Segura Premiável’.

Com coberturas amplas de morte e doenças graves, dando ênfase à proteção em vida, o novo produto representa uma evolução em seguro de vida resgatável, tendo a menor carência de resgate do mercado segurador. Além disso, oferece ao segurado benefícios adicionais como sorteios semanais e assistência funeral.

“O Novo Vida Segura Premiável é o produto ideal para pessoas que buscam proteção para sua família e seu patrimônio, assim como a construção de um planejamento financeiro e de gestão de riscos, com a possibilidade de resgate”, destaca Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência.

Além de manter os formatos tradicionais de pagamento (anual, mensal e único), a Bradesco Vida e Previdência também inova ao acrescentar a opção do pagamento mensal temporário - ou seja, o cliente terá a proteção da cobertura vitalícia, mas poderá pagar o seu seguro em 5, 10, 15 ou 20 anos.

Como funciona o Seguro de Vida resgatável

Bernardo Castello explica que essa modalidade de produto de vida oferece ao segurado a possibilidade de resgatar determinado percentual em relação do prêmio pago do seguro, o que se traduz em maior flexibilidade no que toca ao planejamento financeiro. “No Novo Vida Segura Premiável, esse resgate pode ser efetuado de acordo com o tempo de permanência, isto é, quanto maior o tempo, maior o percentual de regaste. Lembrando que, após o resgate, o seguro é cancelado e o cliente poderá contratar uma nova apólice”, conclui Castello.

SOBRE A BRADESCO VIDA E PREVIDÊNCIA

A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, atua há mais de quatro décadas no país, protegendo cerca de 35 milhões de pessoas, entre participantes de planos de Previdência e VGBL e segurados de Vida e Acidentes Pessoais. Com uma Carteira de Investimentos em Previdência de R$ 252 bilhões (Set/2021), a empresa conta com opções de planos de previdência em renda fixa, renda variável e multimercados, contemplando diversas classes de ativos e perfis de clientes. No segmento de Seguro de Vida e Acidentes Pessoais, do qual é líder de mercado, oferece uma ampla gama de produtos com coberturas para diversas situações, incluindo doenças graves e perda de renda por desemprego involuntário, além de assistências personalizadas.

0 comentário