Bradesco Vida e Previdência lidera ranking de Seguro de Vida no prêmio Estadão Finanças Mais

Ranking aponta as empresas e instituições líderes do setor financeiro no país



São Paulo, 16 de setembro de 2021 – Pelo quinto ano consecutivo, a Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, foi destaque no prêmio “Estadão Finanças Mais”, promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo em parceria com a agência de classificação de risco Austin Rating, considerado o mais completo ranking das instituições financeiras que atuam no Brasil. Neste ano, a companhia foi a primeira colocada no ranking de “Seguro de Vida e Previdência”. Já na categoria de Capitalização, a Bradesco Capitalização ocupou a segunda posição.


De acordo com a metodologia desenvolvida pela Austin, as seguradoras são avaliadas pela combinação entre o desempenho e o balanço patrimonial. Já nas empresas de capitalização, a análise é definida com base no porte, crescimento, liderança de mercado e desempenho.


“É uma honra sermos apontados como destaque em seguro de vida pela premiação. Em anos tão desafiadores como os de 2020 e 2021, receber esse reconhecimento é a prova de que estamos no caminho certo, oferecendo soluções completas para todos os segurados. Entendemos o seguro de vida como uma alternativa indispensável para o planejamento financeiro, visando à conquista de um futuro com qualidade e bem-estar”, afirma Jorge Nasser, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência.


A classificação foi feita com base nos resultados de 2020, ano atípico impulsionado pela pandemia da Covid-19.


SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detêm representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Auto/RE, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.

0 comentário