Campanha Acelera, da MAG, entra na reta final



A segunda campanha de vendas quadrimestral da MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência com 186 anos de atuação ininterrupta no Brasil, entrou na reta final. A Acelera teve início em 1º de maio e é válida até o dia 31 de agosto.

A campanha irá premiar até 43 vencedores, entre corretores e funcionários de vendas das 22 categorias com uma incrível viagem com acompanhante para um destino nacional escolhido pelos campeões: Gramado (RS), Maragogi (AL) ou Touros (RN).

"Em razão da pandemia, diferentemente de outros anos, não realizaremos uma viagem única junto com todos os vencedores. Selecionamos três lugares incríveis e cada vencedor poderá escolher para onde deseja ir. Tudo isso sem abrir mão de todo preparo e cuidado tão especiais que a MAG oferece para os seus grandes campeões", explica Osmar Navarini, diretor Comercial da companhia.

Todos os corretores parceiros participam das campanhas de vendas da MAG Seguros em suas respectivas categorias, conforme o regulamento e o Programa de Relacionamento MAG. Vale destacar, ainda, que as vendas realizadas até 31 de agosto geram pontuação tanto para a Acelera quanto para o Galo de Ouro, uma das campanhas mais tradicionais do mercado segurador brasileiro e que está valendo até o fim do ano e premiará os grandes vencedores para uma viagem incrível à Tailândia.

Para ser parceiro da MAG Seguros, basta enviar e-mail para sejaparceiro@mag.com.br e solicitar o cadastramento na companhia.

Sobre a MAG Seguros

A MAG Seguros é a seguradora especializada em soluções de seguro de vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon com mais de 186 anos de atuação ininterrupta no país. Destaca-se por ser uma companhia muito inovadora, uma das três empresas mais longevas do Brasil e especialista na oferta de produtos sob medida para os seus clientes. Com mais de 4 milhões de vidas seguradas, a MAG Seguros teve um crescimento de 12% das Receitas de Prêmios e Contribuições, superando R﹩ 1.6 bilhão, em 2020. No mesmo ano, as Provisões Técnicas líquidas de resseguro totalizaram R﹩ 1.3 bilhão e o Lucro Líquido da seguradora foi de R﹩ 58,1 milhões. Com 47 unidades de vendas no país, a seguradora conta com mais de 1.200 colaboradores, cerca de 800 parceiros de negócio e mais de 4 mil corretores.

0 comentário