Campanha da Porto Seguro encerra o primeiro semestre com mais de 1.400 Corretores premiados

Ao todo, foram distribuídos mais de 4 milhões de pontos em premiação aos Corretores parceiros


A Campanha Conquistadores, organizada pelo Porto Seguro Vida e Previdência, encerrou o primeiro semestre com mais de 1.400 Corretores contemplados. Além da premiação trimestral, esse ano a Campanha trouxe uma novidade: premiação semestral para os 20 destaques de cada grupo regional, somando 80 ganhadores. No total, foram distribuídos mais de 4 milhões de pontos em gratificações, levando em consideração o desempenho dos Corretores nos últimos seis meses.

“São quase três décadas de uma campanha em que o protagonista é aquele que auxilia as pessoas a encontrarem as melhores soluções para proteger a sua vida, sua família, seus bens e seu futuro. As premiações são apenas um gesto que reforça o quanto valorizamos o trabalho dos Corretores e desejamos tê-los cada vez mais engajados com o nosso propósito de sermos um porto seguro para todos”, declara Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro.

Também como agradecimento aos Corretores parceiros, a Porto Seguro produziu um vídeo que destaca a importância de celebrar as conquistas e como o trabalho desses profissionais é essencial para levar segurança e conforto a todos.

“O Corretor é quem identifica as necessidades de cada indivíduo e nos traz informações que nos ajudam a entregar produtos e serviços que atendam cada vez mais as necessidades das pessoas, nos permitindo transmitir a todos a segurança de estar protegido”, conclui Gondim.

Como participar


Para participar, o Corretor precisa estar ativo e cadastrado na Porto Seguro com registro na SUSEP – pessoa física ou jurídica. Além disso, é necessário fazer a inscrição no site www.campanhaconquistadores.com.br, onde encontrará o regulamento e poderá aceitá-lo. São contabilizados para a Campanha os novos negócios de Vida e Previdência fechados de 1 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021. Para o 2º semestre, além de duas premiações trimestrais e uma semestral, conheceremos os grandes destaques do Brasil, que receberão premiações de até R$ 40 mil.

Os pontos ganhos poderão ser resgatados em um catálogo com mais de um milhão de opções de prêmios, que vão de carros a equipamentos eletrônicos, pagamento de contas e vales virtuais. Na plataforma da Conquistadores, o Corretor também consegue acompanhar sua produção, pontuação e posição no ranking, além de checar informações sobre a campanha e participar de ações como Leilão Menor Lance Único e Roleta Premiada.

Para mais informações, consulte o regulamento no site da Campanha Conquistadores.

Sobre a Porto Seguro


A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 8,4 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,695,8 milhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.

0 comentário