Campanhas de incentivo aos Corretores da Porto Seguro são prorrogadas até o fim de abril



Os Corretores que comercializam os produtos dos segmentos Saúde e Odontológico da Porto Seguro têm até o dia 30 de abril para aproveitar as campanhas de incentivo da companhia destinada aos profissionais de seguros. As campanhas de vendas “500 por vida” voltada ao PME Saúde e “20 Ver Sorrindo” do Odontológico permitem a conquista de premiações extras a partir de novos contratos.


André Lopes, gerente comercial de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro, destaca que “a prorrogação das campanhas, que inicialmente iriam até o fim de março, tem o objetivo de ampliar as possibilidades de ganho extra nos negócios para os Corretores, bem como estreitar o relacionamento com esses profissionais parceiros e valorizar o trabalho deles”.


500 Por Vida


Permite que os Corretores consigam ganhos extras, além do tradicional comissionamento por negócio. No ‘500 Por Vida’, o foco está nos seguros para PMEs (3 a 99 vidas) e os Corretores garantem os ganhos a partir das emissões por vidas. A campanha abrange as regiões de São Paulo Capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista, Interior Paulista e Rio de Janeiro.


20 Ver Sorrindo


A campanha do Odontológico garante premiação por vida, com bônus em caso de cross turbinado, um incremento que permite maior ganho aos Corretores se a venda for conjugada com o Porto Seguro Saúde e/ou Porto Seguro Vida ou se o cliente já possuir um desses produtos. A campanha é válida para empresas a partir de três vidas e tem abrangência nacional nas localidades com rede referenciada do Porto Seguro Odontológico. A campanha vale para todo o país.


Sobre a Porto Seguro


A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 8,4 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,695,8 milhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.

0 comentário