CVG-RJ presta homenagem as mulheres pelo seu dia

O CVG-RJ comemora o Dia Internacional da Mulher exaltando todas as mulheres que levam adiante a missão de transformar o mundo num ambiente melhor e acolhedor para humanidade



Sentimento, sensibilidade, dedicação, proteção, talento e coragem. Essa lista seria muito longa se tivesse que registrar todas as qualidades reunidas nas mulheres, que enfrentam com abnegação e carinho os diversos caminhos que abraçam pela vida a fora”, afirma o presidente Octávio Perissé.


Ele lembrou também a luta feminina para transformar o planeta num lugar melhor. E na busca incansável pelo reconhecimento, talento e força que existe em cada uma das mulheres.


“Temos associadas e diretoras no CVG-RJ que nos abrem oportunidades de criar e evoluir de forma mais inteligente e criativa. Somos gratos a estas mulheres guerreiras e poderosas, que dedicam as suas vidas por um mundo melhor, com igualdade e respeito”, exaltou o presidente.

Sobre o CVG-RJ –

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 55 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro.

Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de sua programação. Em cursos de formação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado de seguros.

A diretoria executiva 2021-2023 é composta por: Presidente: Octavio Perissé; Vice-Presidente: Ênio Miraglia; Diretor de Ensino: Edson Calheiros; Diretor Social: Wellington Costa; Diretor Financeiro: Gilberto Villela.

0 comentário