CVG-RJ promove café da manhã em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres


Durante o encontro, realizado em parceria com a Sou Segura, haverá uma palestra sobre Noções de LGPD e Seguro Cyber


Consultora em negócios de Linhas Financeiras para o mercado segurador, Carolina Novaes, irá apresentar o tema “Noções de LGPD e Seguro Cyber” durante o encontro especial em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado em 8 de março. Realizado pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) e pela Sou Segura - Associação das Mulheres do Mercado de Seguros, o café da manhã acontecerá no dia 29 de março, às 8h30, no auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS).

“O CVG-RJ incentiva a participação das mulheres no mercado de seguros e reconhece a força da gestão feminina. Por isso, a nossa diretoria tem em sua composição, desde o início do nosso mandato, profissionais mulheres de destaque no mercado de seguros. Trata-se de uma conquista da nossa gestão em prol do empoderamento feminino na nossa indústria. Comemorar a data é uma demonstração de respeito e honra. Sendo assim, muito me orgulho desta parceria com a Sou Segura, que representa a ala feminina do mercado”, declara Octávio Perissé, presidente da CVG-RJ.

Experiência - Carolina Novaes é formada em Administração de Empresas e possui 15 anos de experiência no mercado segurador. Já atuou como Gerente Técnica e Comercial nas principais corretoras do mercado e atualmente oferece cursos de especialização e consultoria em negócios de Linhas Financeiras para o mercado segurador (D&O, E&O, Cyber e Garantia), através de sua empresa, NG Expertise.

SERVIÇO:

Evento: Café da manhã em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres com palestra sobre Noções de LGPD e Seguro Cyber

Data:29/3/2022 Horário:8h30 Local: auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS)

Endereço: Rua Senador Dantas, 74 / 4º andar, Centro


Programação voltada exclusivamente para as equipes femininas do mercado de seguros

0 comentário