Definida a programação do CQCS Insurtech & Innovation



Definida a programação do CQCS Insurtech & Innovation, o maior evento de inovação em seguros do Brasil e o primeiro de grande porte a ser realizado presencialmente no setor. O line up plural aborda todos os temas atuais relacionados a inovação em seguros e os palestrantes representam todo ecossistema. “Vamos passar por todos os temas que fizeram desse ano o mais desafiante de todos os tempos”, assegura o curador do evento, Heitor Ohara.


A programação vai abordar assuntos importantes para o mercado. O Sandbox terá a palestra “Quem são os sandboxers?”, que vai reunir Luís Felipe Barranco, da Flix Seguros, Firmino Freitas e Beto Barros, da Darwin Seguros, que receberam autorização da Susep para atuar com sandbox.


A visão dos CEOs está presente em alguns painéis como “O futuro do seguro de vida” vai reunir os executivos Helder Molina, CEO da MAG Seguros, Luciano Snel, CEO da Icatu Seguros e Ricardo Bottas, CEO da SulAmérica.


O tema distribuição também estará presente no painel mais esperado: “Os atuais desafios na distribuição de seguros” que vai reunir o CEO da Tokio Marine, Adalberto Ferrara; o presidente da Aconseg SP, Hélio Opipari Jr. e o CEO da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, vão discutir os desafios da distribuição.


Na opinião do fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, “O line up do CQCS Insurtech & Innovation é de uma qualidade nunca vista. Nunca foi possível juntar tanta gente boa em painéis interessantes em um único vento”, sintetiza.

Você pode garantir presença e conferir a programação completa do evento em: www.cqcsinsurtech.com.br

0 comentário