Diretor da Bradesco Saúde apresenta painel sobre as mudanças no setor de Saúde

Fabio Daher irá abordar os impactos das transformações da saúde brasileira para as empresas e seus colaboradores, no evento Integra 2022


O diretor da Bradesco Saúde e Mediservice, Fabio Daher, irá apresentar, nesta sexta-feira, 1º de abril, o painel “As mudanças no Mercado de Saúde na visão do contratante”, durante o evento Integra 2022 -- IV Meeting Norte e Nordeste de Integração Fontes Pagadoras/Prestadores, que acontecerá em Salvador (BA).

Com o tema “O mercado de saúde no Novo Normal”, o encontro, promovido pelo Grupo Criarmed, visa fomentar o debate sobre os novos desafios e transformações no setor de saúde brasileiro, vislumbrando o início de uma era pós-covid. Entre os assuntos da programação estão a perspectiva na relação entre fontes pagadoras e prestadores, questões regulatórias, o cenário das operadoras de autogestão e o uso da tecnologia na medicina diagnóstica.

“O setor ganhou importância ainda maior para a sociedade durante a pandemia, com o plano de saúde se destacando como um dos benefícios mais desejados. E tem passado por importantes transformações nos dois últimos anos, com avanços tecnológicos e novas necessidades assistenciais. Dessa forma, irei falar sobre como as instituições vêm acompanhando os desdobramentos do ecossistema da saúde brasileira e o que esperam de ‘entrega de valor’ a seus colaboradores. É importante apresentar novas soluções na gestão do plano de saúde para garantir acesso e qualidade assistencial, a custos compatíveis”, comenta Fabio Daher.

O evento contará com as principais lideranças das maiores operadoras de saúde do país e prestadores das regiões Norte e Nordeste, e acontecerá entre os dias 1 e 2 de abril, no Hotel Deville Prime, na capital baiana. Informações sobre programação e inscrições estão disponíveis no site Integra 2022

SOBRE O GRUPO BRADESCO SAÚDE

O Grupo Bradesco Saúde é líder consolidado do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 3,8 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,3 mil hospitais e mais de 10,7 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. Em 2021, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 28,3 bilhões, crescimento de 6,7% em relação ao mesmo período do ano anterior.

0 comentário