Homenagem a Minas Mardirossian


Octávio Perissé e Minas Mardirossian. Foto: Danielle Medeiros

Neste 30 de junho, abrimos espaço na nossa série “Efeitos da Pandemia nos Seguros de Pessoas” para prestar uma justa homenagem ao nosso fundador e primeiro presidente do CVG-RJ: Minas Alphonse Mardirossian, falecido em 22 de maio deste ano. Um ícone do mercado de seguros de Pessoas e Benefícios no Brasil, cujos ensinamentos são fonte de inspiração até hoje.


Em junho de 2014 os jornalistas Dagoberto Souto Maior e Vania Absalão marcaram uma entrevista com Minas Mardirossian para a Revista do CVG-RJ, num almoço, no Centro do Rio. A conversa durou cinco horas e os jornalistas ficaram impressionados com a riqueza de detalhes com que o executivo descrevia o passo a passo da idealização e concretização da fundação do CVG-RJ, pioneiro dos CVGs no Brasil, através da articulação de Minas Mardirossian.


Pronta a reportagem, Minas pediu para revê-la no mínimo umas três vezes, conta a dupla. Queria trocar palavras, inserir observações e nomes esquecidos. Foi de um rigor com suas memórias e com o texto jornalístico para que tudo ficasse preciso, conforme ele presenciou no passado.


Escolhi este rico relato do Minas para marcar os 54 anos do Clube, completados em 28 de junho, e, principalmente, homenagear este grande homem e segurador. Espero que os profissionais do setor gostem desta surpresa. O objetivo é reverenciar a nossa história e a memória deste grande homem a quem não só o CVG-RJ, mas o mercado de Seguros de Vida, devem um legado inestimável de conhecimento.


Leia a reportagem completa clicando AQUI.



Octávio Perissé

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Clube Vida em Grupo Rio de Janeiro- CVG-RJ
Rua da Quitanda, 159 - 12º andar
CEP 20.091-005 - Rio de Janeiro/RJ
Telefone (21) 2203-0393 / (21) 2213-2787
Email cvgrj@cvgrj.com.br

Copyright © 2018 - Clube Vida em Grupo Rio de Janeiro - CVG-RJ

Desenvolvido por: