MAG Seguros fala sobre protagonismo feminino em live



Executivas da MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência com mais de 186 anos de atuação ininterrupta no Brasil, se reunirão no próximo dia 16/03 (terça-feira), às 14h30, no canal da TV CQCS no YouTube. Em pauta, o papel da mulher no mercado de Seguro e o protagonismo feminino. Carolina Silva, diretora de Negócios Estratégicos da MAG Seguros, Patrícia Campos, diretora de Gente e Gestão da MAG Seguros, e Karina Castro, superintendente comercial da MAG Seguros, falarão sobre sua trajetória profissional e quais iniciativas as empresas podem utilizar para ampliar a presença das mulheres em cargos de liderança.

Atualmente, na companhia, 58% de seu quadro de colaboradores é composto por mulheres, que ocupam metade dos cargos de liderança. Além disso, no início de março desse ano, foi lançado o programa Impulsionando Mulheres, como parte das entregas do Plural, programa de fomento à diversidade da empresa. A iniciativa terá duração de aproximadamente seis meses e contará com encontros virtuais coletivos e avaliações individuais, além do apoio de uma consultoria especializada no tema. Ao longo dos próximos dois anos, a MAG acompanhará as profissionais participantes do programa em sua gestão de carreira com o objetivo de medir a efetividade do programa.

Serviço

Essas Incríveis Mulheres do Seguro

Data: 16/03 (terça-feira)

Horário: 14h30

Local: Canal da TVCQCS (@TVCQCS) do YouTube


Sobre a MAG Seguros

A MAG Seguros é a seguradora especializada em soluções de seguro de vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon com mais de 186 anos de atuação ininterrupta no país. Destaca-se por ser uma companhia muito inovadora, uma das três empresas mais longevas do Brasil e especialista na oferta de produtos sob medida para os seus clientes. Com mais de 4 milhões de vidas seguradas, a MAG Seguros superou de R﹩ 475 bilhões em capital segurado em 2019 e apresenta crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos. Com 47 unidades de vendas no país, a seguradora conta com mais de 1.200 colaboradores, cerca de 800 parceiros de negócio e mais de 4 mil corretores.

0 comentário