MAG Seguros produz websérie com histórias de atletas



Com o objetivo de homenagear o esporte, a MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, lança, nessa semana, uma websérie inédita que conta a história de superação de atletas e técnicos. O primeiro episódio vai ao ar nesta sexta-feira (16) e será disponibilizado no canal do YouTube da seguradora. A partir da próxima semana, os novos capítulos serão divulgados sempre às noites de quartas-feiras.

Participarão da série Bia e Branca Feres, Duda Micucci e Maria Clara Lobo, do nado artístico, Eliza Ramos, do judô, Larissa Oliveira, da natação, Michel Pessanha e Diana Barcellos, do remo paralímpico, Frederic Mallrich, técnico do para-remo, e Rosicleia Campos, técnica da do judô feminino.

"Nosso objetivo é trazer diversos ensinamentos que o esporte oferece além do que vemos nas competições, humanizando e destacando os valores de cada um de nossos personagens da série para alcançar os sonhos e objetivos", explica Nuno Pedro David, CMO da MAG Seguros.

A MAG Seguros tem forte relação com o esporte. Além de patrocinar os esportes olímpicos do Flamengo, a companhia também patrocina há dois anos a Copa Intelbras do Brasil e tem parceria com diversos clubes por meio da oferta de cobertura de seguro de vida para atletas e sócio torcedores.

Para assistir ao primeiro episódio, basta acessar o link: https://youtu.be/fTi9Y-lxrNs

Sobre a MAG Seguros

A MAG Seguros é a seguradora especializada em soluções de seguro de vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon com mais de 186 anos de atuação ininterrupta no país. Destaca-se por ser uma companhia muito inovadora, uma das três empresas mais longevas do Brasil e especialista na oferta de produtos sob medida para os seus clientes. Com mais de 4 milhões de vidas seguradas, a MAG Seguros teve um crescimento de 12% das Receitas de Prêmios e Contribuições, superando R$ 1.6 bilhão, em 2020. No mesmo ano, as Provisões Técnicas líquidas de resseguro totalizaram R$ 1.3 bilhão e o Lucro Líquido da seguradora foi de R$ 58,1 milhões. Com 47 unidades de vendas no país, a seguradora conta com mais de 1.200 colaboradores, cerca de 800 parceiros de negócio e mais de 4 mil corretores.

0 comentário