MAPFRE é a seguradora com melhor reputação na Espanha e América Latina

Companhia ocupa a 21ª posição em ranking geral da Merco, que destaca as empresas com mais prestígio na região


São Paulo, 17 de julho de 2020 - A MAPFRE é a seguradora com melhor reputação na Iberoamérica, que inclui Espanha e América Latina, de acordo com levantamento do Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco). No ranking geral, que engloba todos os setores, a empresa ocupa a 21ª posição, a mesma colocação de 2018.

O levantamento, realizado pela Merco desde 1999, avalia a reputação das companhias na Espanha, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Equador, Brasil, México, Bolívia, Costa Rica, Panamá e Uruguai. Para compor o ranking, mais de 205 mil pesquisas foram realizadas com diretores, consumidores, jornalistas especializados, ONGs, sindicatos e professores, entre outros.

Conheça as 25 empresas de destaque.



Sobre a MAPFRE - No país desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 35 mil colaboradores. Em 2019, suas receitas atingiram cerca de 27 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, a MAPFRE opera com bases de atividades sustentáveis e, no Brasil, atua em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência e assistência. A companhia adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas). Também mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em pesquisas, estudos e atividades de interesse geral da população. Mais informações em http://www.mapfre.com.br.

0 comentário