
"Vida protegida, grana garantida!" será de 1/3 a 31/12 e terá benefícios exclusivos em cartão de crédito pré-pago para compra de produtos, experiências e até viagens
São Paulo, 25 de fevereiro de 2021 - A partir de 1º de março, corretores de seguros e funcionários de corretoras poderão participar de uma campanha de incentivo inédita da MetLife. A "Vida Protegida, grana garantida!" será realizada até o final deste ano e será focada no seguro de vida individual. Veiculada por meio dos canais oficiais da MetLife, ela terá fases que engajarão os profissionais com créditos em cartão pré-pago para compra de produtos, experiências e até viagens. Ao final do ano, haverá ainda uma "premiação master" que contemplará os melhores corretores. A campanha principal premiará os corretores e seus funcionários pelo valor de prêmio fechado e também pelo número de propostas realizadas. Será emitido um cartão pré-pago e, mensalmente, serão entregues os valores correspondentes a cada comissão, que poderão ser usados como forma de benefício com os parceiros MetLife. Para começar o projeto, será feita uma "campanha relâmpago", entre março e abril, que ocorrerá paralelamente à principal. Nessa primeira etapa, corretores e funcionários que se cadastrarem para participar da campanha no Cotador Online da MetLife serão recompensados com um voucher de até R$ 50,00 para uso no aplicativo de delivery iFood. "A MetLife busca estar cada vez mais próxima de seus colaboradores e parceiros, com objetivo de ajudar seus clientes a cuidarem de seu futuro e, consequentemente, de suas famílias. Estar ao lado dos corretores e funcionários de corretoras, que são fundamentais nesse processo, torna a cadeia de vendas mais saudável, motivadora e positiva para todos", afirma João Levandowski, diretor de Negócios.
Sobre a MetLife
A MetLife, Inc. (NYSE: MET), por meio de suas subsidiárias e afiliadas ("MetLife"), é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, oferecendo seguros, anuidades, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar seus clientes individuais e corporativos a navegar por um mundo em constante transformação. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 mercados em todo o mundo e ocupa posições de liderança nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio. Para obter mais informações, acesse www.metlife.com.