NOTA DE FALECIMENTO

JOSE NUNES DE OLIVEIRA


O presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Octávio Perissé, e seus diretores comunicam, com imenso pesar, o falecimento de JOSE NUNES DE OLIVEIRA, grande amigo, profissional e incentivador do CVG-RJ, ocorrido nesse dia 04 de agosto de 2022.

Nossas sinceras condolências aos familiares e aos amigos e colegas de Nunes, parceiro de nossa jornada em prol do segmento de Vida e de Pessoas.


Local da cremação: Crematório São Francisco Xavier, Capela B Premium. Velório: a partir das 11 horas. Rua Monsenhor Manoel Gomes, 155 - Caju


Data: 05/08/2022


Horário da cremação: 13 horas


Medidas de segurança e prevenção no local: Uso obrigatório de máscaras, manutenção da distância uns dos outros, reduzir o tempo do velório, evitar aglomerações e usar álcool em gel para higienizar as mãos.


Octávio Perissé

Presidente CVG-RJ


Sobre o CVG-RJ –


O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 55 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro.

Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de sua programação. Em cursos de formação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado de seguros.


A diretoria executiva 2021-2023 é composta por: Presidente: Octavio Perissé; Vice-Presidente: Ênio Miraglia; Diretor de Ensino: Edson Calheiros; Diretor Social: Wellington Costa; Diretor Financeiro: Gilberto Villela. Diretores Adjuntos: Paulo Galindo; Rogério Soucasaux; Sonia Marra, Tatiana Antoniazzi e Vinicius Brandão.

0 comentário