RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Clube Vida em Grupo Rio de Janeiro- CVG-RJ
Rua da Quitanda, 159 - 12º andar
CEP 20.091-005 - Rio de Janeiro/RJ
Telefone (21) 2203-0393 / (21) 2213-2787
Email cvgrj@cvgrj.com.br

Copyright © 2018 - Clube Vida em Grupo Rio de Janeiro - CVG-RJ

Desenvolvido por:

Nova diretoria do CVG-RJ toma posse



Tomou posse nesta segunda-feira, dia 15 de julho, a nova diretoria do CVG-RJ, sob o comando de Octávio Colbert Perissé, que já foi presidente por dois mandatos consecutivos, de 2005 a 2009. Na vice-presidência, Enio Miraglia, que também presidiu a entidade por dois mandatos. À frente da diretoria de seguros, Edson Calheiros, e para ocupar a diretoria social, Wellington Costa. A diretoria financeira ficará sob o comando de Gilberto Villela. O novo presidente do conselho consultivo será Danilo Sobreira, ex-presidente do CVG-RJ em dois mandatos. A nova diretoria exercerá o mandato pelo biênio 2019/2021.


Conselho & Comissão - Os nomes para o conselho consultivo e das empresas que irão compor a comissão fiscal já estão fechados. São eles: Danilo Sobreira (presidente do conselho consultivo) e Lucio Marques (secretário executivo). A comissão fiscal será composta pelas empresas: SulAmérica; Bradesco; Tokio Marine; AMIL e Icatu.


Até o momento, já estão confirmados os seguintes diretores adjuntos: Paulo Galindo, Rogério Soucasaux, Sonia Marra e Vinicius Brandão.


Metas – A arrojada plataforma que elegeu a diretoria do CVG-RJ dá uma ideia do que os associados, beneméritas e os profissionais do mercado podem esperar do novo ciclo que terá início nesta gestão.


Entre as metas já traçadas, destacam-se: excelência na área administrativa; informatização das fichas de sócios por categoria; digitalização dos documentos do Clube; novo formato da Revista do CVG-RJ com pautas técnicas e periodicidade correta; melhor relacionamento com o mercado, beneméritas e entidades; adesão de novas beneméritas; cursos técnicos, palestras e workshops, visando ao ensino e aprimoramento profissional; almoços-homenagem com palestras motivacionais com ícones do mercado e atualização do Regimento interno do CVG-RJ.


“É, com certeza, uma responsabilidade enorme estar assumindo um Clube com 53 anos de existência e tradição. Pretendemos diversificar a nossa programação de cursos e eventos técnicos, que serão o foco principal da nossa gestão. A ideia é reassumir o protagonismo que o CVG-RJ sempre teve junto aos segmentos de Pessoas e Benefícios. Para isso, contamos com o apoio das nossas 28 beneméritas e cerca de 1.200 associados, que serão consultados sobre a agenda a ser desenvolvida, de acordo com suas necessidades de treinamento”, afirmou o novo presidente.


Entusiasmado com as perspectivas do Clube, Octávio Perissé afirmou que “reuniu uma diretoria de profissionais comprometidos com o mercado de seguros, inteirados da importante missão que terão pela frente e investidos do mais alto espírito de união, solidariedade e paz, acima de tudo. Fundamental também será o apoio, a sabedoria  e a experiência dos conselheiros para mantermos firmeza na condução dos destinos da entidade”, declarou.


E concluiu: “as portas do CVG-RJ estarão sempre abertas para receber sugestões e demandas do mercado, principalmente, na área de cursos, que é a linha principal da entidade, que já preparou e revelou grandes  profissionais que hoje atuam no setor”.


Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 53 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram  para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado.