Novas facilidades do Bradesco Saúde Concierge para 150 mil beneficiários



O Bradesco Saúde Concierge, plano que se diferencia por uma série de serviços exclusivos, alcançou a marca de 150 mil segurados, em meio a uma série de novidades. A experiência dos clientes ganhou ainda mais excelência, com a reformulação do serviço de Segunda Opinião Médica Internacional nos canais digitais e o lançamento da Orientação Médica por Vídeo, serviço que tem se destacado nos atendimentos referentes à Covid-19.


Outra evolução dos serviços do Concierge foi a ampliação do programa Saúde em Equilíbrio, que, além de dicas nutricionais, passou também a oferecer orientações para a prática de exercícios físicos. Entre as novidades também está o aumento dos limites de valores da cobertura de despesas médicas, hospitalares e odontológicas no Seguro Viagem.


O cliente acessa os serviços pelo App Concierge e também pelo site, que recentemente ganhou um novo layout, com navegação mais amigável e intuitiva: www.bradescosaudeconcierge.com.br


“Com os avanços tecnológicos, foi criada uma jornada mais ágil para o cliente, por meio do aplicativo Concierge, além de uma melhor experiência no novo site. E o conjunto de novos serviços tornou o produto ainda mais completo. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única aos nossos beneficiários”, destaca Maria Beatriz Padilha, superintendente executiva da Bradesco Saúde.


Satisfação e serviços de destaque

Com 92% de satisfação no atendimento, o sucesso do Concierge está na escolha criteriosa dos serviços oferecidos aos clientes. Entre eles, estão o Teste do Pezinho e a vacina BCG dedicados aos filhos recém-nascidos dos beneficiários, ambos sugeridos para os primeiros 30 dias de vida do bebê.


Os clientes contam, ainda, com a comodidade das salas VIPs nos principais centros de referência médico-hospitalar nas capitais de Rio de Janeiro e São Paulo. O destaque mais recente é o novo espaço da sala VIP no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo.


Os serviços domiciliares também são importantes diferenciais. Os mais solicitados são a Coleta de Exames e as Vacinas do Viajante, que tornam a experiência do cliente Concierge mais confortável e segura.

0 comentário