O icônico rochedo da Prudential está de volta em nova campanha publicitária

Seguradora convida as pessoas a descobrirem quem é a sua fonte de força e resiliência nos momentos mais desafiadores da vida


Quem é o seu rochedo? A pergunta é o mote do mais novo comercial da Prudential do Brasil, a maior seguradora independente do país no mercado de seguros de pessoas, com estreia no dia 4 de outubro. Com destaque para o símbolo da sua marca - o Rochedo de Gibraltar -, são reforçados os ideais de força e resiliência que cada um encontrou durante esses tempos de instabilidade e incerteza. Essa é a primeira campanha global da Prudential, desdobrada para os principais países onde a companhia tem sede.

"O nosso propósito é tornar a vida das pessoas melhor ao ajudá-las a oferecer segurança e proteção financeira para suas famílias. O rochedo simboliza nosso apoio e suporte para que as pessoas superem seus desafios, inclusive o financeiro", afirma a Gerente Sênior de Marketing, Fernanda Riezemberg.

A simbologia representada pelo rochedo será retratada de forma lúdica e será distribuída em canais de televisão por assinatura - como GloboNews, CNN Brasil, GNT, Discovery H&H, Universal Channel e SporTV -, com uma cobertura expressiva também em mídias online como Google, Facebook e LinkedIn Ads, e nas redes sociais da Prudential do Brasil. O lançamento no mês das crianças também traz uma novidade: a veiculação do comercial em um canal voltado a esse público, o Discovery Kids.

A campanha completa se estende até o fim do mês. Acesse o site e conheça: https://www.prudentialdobrasil.com.br/rochedo .

Ainda como parte da estratégia de visibilidade ao rochedo, a Prudential patrocina há dois anos as equipes de escalada brasileira e americana. A parceria destaca uma nova geração de atletas inspiradores que representam o futuro da escalada e incorporam os atributos em comum com a empresa: força, desempenho e alcance de novas metas. Além disso, na edição do Rock in Rio 2019, a companhia decorou o festival com o seu rochedo em formato de paredão de escalada, fortalecendo sua marca e trazendo uma experiência positiva para todo público.

Prudential do Brasil 

A Prudential do Brasil atua no país há mais de duas décadas, oferecendo soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Atualmente, é a maior seguradora independente no segmento de pessoas, protege mais de 3,1 milhões de vidas e já retornou para sociedade mais de R﹩ 1,8 bilhão em benefícios pagos.

A Prudential do Brasil nasceu da Prudential Financial, uma das maiores e mais antigas instituições de serviços financeiros do mundo, que opera em 40 países, tem 146 anos de atuação, com aproximadamente US﹩ 4 trilhões de capital segurado no mundo em seguro de vida e mais de US﹩ 1,6 trilhão de ativos sob sua gestão. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite https://www.prudentialdobrasil.com.br .

0 comentário