Parceria com a Órama Investimentos amplia as pontuações no PRA Super Campeões

SulAmérica oferece novas alternativas para pontuar na competição e apresenta aos corretores o mercado de investimentos


São Paulo, 29 de setembro de 2021 – Em parceria com a Órama Investimentos, a SulAmérica trouxe novas formas para aumentar a pontuação e o crescimento dos corretores participantes do PRA Super Campeões. Serão somados 10 pontos ao corretor que indicar a plataforma para abertura de novas contas na Órama, e mais três pontos a cada R$1.000,00 aplicados nela. Além disso, se o corretor tiver feito o treinamento de consultores IndicaSAS, receberá mais 50 pontos.


A Órama foi uma das empresas pioneiras a oferecer investimento digital no Brasil e foi premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros. Na área financeira, a SulAmérica detém 25% da Órama, plataforma digital de investimentos.


O PRA Super Campeões tem vigência do primeiro ao último dia útil de 2021 e terá duas rodadas. A etapa intermediária irá considerar a pontuação de janeiro até o último dia útil de setembro e sorteará carros 0 km entre os melhores colocados de cada região. Já a rodada final soma os resultados de todo o ano e premia os corretores que obtiveram as melhores pontuações com a viagem para Barcelona.


Pra Super Campões 2021 – Uma das principais novidades da edição deste ano é o aumento no número de premiações: de seis para 11 carros 0km, e de 52 para 87 premiados na viagem internacional. Os corretores irão competir de acordo com porte e região do país. O PRA Super Campeões 2021 traz, ainda, uma nova premiação para reconhecimento das assessorias de seguros, com direito a cinco vagas na viagem internacional.


O regulamento completo da campanha, com todos os detalhes sobre elegibilidade, pontuação e prêmios, já está disponível no site: portal.sulamericaseguros.com.br/pracorretor/

0 comentário