Pelo segundo ano consecutivo, Prudential do Brasil conquista 1º lugar na categoria 'Visão do Futuro'

Publicação, fruto da parceria entre a revista Época Negócios e a Fundação Dom Cabral, aponta as práticas das melhores empresas do país nos quesitos como crescimento, modernização, eficiência e gestão de pessoas


Pelo segundo ano consecutivo, a Prudential do Brasil - a maior seguradora independente do país no mercado de Seguros de Pessoas - acaba de conquistar o 1º lugar na categoria 'Visão do Futuro', no segmento seguros, do Anuário Época 360°. A publicação, fruto da parceria entre a revista Época Negócios e a Fundação Dom Cabral, tem o objetivo de apontar as melhores práticas das empresas do país e avaliou quesitos como crescimento, modernização, eficiência e gestão de pessoas.

Junto com a Prudential do Brasil, concorreram na categoria seguros outras 14 empresas, que responderam a um questionário detalhado com tópicos sobre caminhos para um futuro sustentável, planejamentos de marketing, diversidade, relacionamento com clientes, tendências tecnológicas, modelos de gestão, entre outros.

“É um enorme orgulho para a Prudential do Brasil conquistar mais esse reconhecimento, em um projeto realizado por um veículo de comunicação respeitado como a Época Negócios e a Fundação Dom Cabral, também de grande credibilidade. O resultado no anuário reflete o empenho e o objetivo de crescimento e de inovação da companhia, que tem investido em novos projetos, produtos, serviços e modelos de gestão que reafirmem o nosso compromisso em proteger vidas e que tragam ainda mais satisfação aos nossos clientes, franqueados, colaboradores, parceiros comerciais e corretores empresariais”, destaca o presidente e CEO da Prudential do Brasil, David Legher.

Além da conquista do 1º lugar na categoria 'Visão do Futuro' – segmento seguros  do Anuário Época 360°, a Prudential do Brasil também acumula outros reconhecimentos importantes em sua trajetória como o selo Great Place to Work, desde 2010, como uma melhores empresas para trabalhar no estado do Rio de Janeiro. Além disso, a matriz internacional da companhia foi reconhecida em 2020, pelo sexto ano consecutivo, como uma das empresas mais éticas do mundo, com o prêmio The World’s Most Ethical Company, concedido pelo Ethisphere Institute, líder global na definição e aperfeiçoamento das melhores práticas éticas empresariais.

0 comentário