Plataforma de telemedicina da SulAmérica tem aumento de 60% em atendimentos



São Paulo, 19 de agosto de 2021 - A SulAmérica registrou, de janeiro a junho deste ano, um aumento de mais de 60% na comparação com o segundo semestre de 2020, nos atendimentos de sua plataforma Saúde na Tela, que oferece consultas a distância com médicos, terapeutas e profissionais de saúde de forma virtual.


A procura de atendimentos de emergência e teleconsultas com especialistas cresceu mais de 70% nesse período, enquanto as consultas com profissionais de saúde (não-médicos), como psicólogos e nutricionistas, por exemplo, aumentaram em 43%. No total, foram mais de 630 mil teleatendimentos realizados por meio dessa plataforma no período.


Sobre a SulAmérica


A SulAmérica é uma companhia de 125 anos que se dedica a entregar Saúde Integral para seus mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A companhia tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, conta com colaboradores engajados e comprometidos, além de uma rede de distribuição com milhares de corretores de seguros em todo o Brasil. Em 2019, a companhia registrou receitas operacionais de R$ 20 bilhões, além de mais de R$ 45,9 bilhões sob gestão de sua asset. Para mais informações, acesse: www.sulamerica.com.br.

0 comentário