Porto Seguro aprimora app e prepara serviços para o período de alta temporada

O volume de atendimentos cresce, em média, 15% no período entre o fim de novembro e o carnaval, chegando a picos de 20% em janeiro



Com a chegada do fim do ano, muitas pessoas aproveitam para viajar, encontrar familiares ou somente conhecer novos lugares. Segundo uma pesquisa da Waze divulgada em novembro, 44% dos entrevistados desejam passar as festas de fim de ano em outra cidade e 35% planejam até em ir de carro a outros estados. Pensando no crescimento esperado nas viagens do fim de ano, a Porto Seguro aprimorou seu aplicativo para gerenciar as solicitações de seus clientes e apresenta seu amplo portfólio de soluções para que os viajantes não tenham dor de cabeça em sua programação. Segundo Daniel Cassiano, diretor de TI da Porto Seguro, a busca por socorro por parte dos clientes cresce cerca de 15% nessa época do ano. “Nós conhecemos o aumento na demanda dos nossos serviços durante o período de festas e, por isso, aprimoramos nossos canais de comunicação para trazer mais facilidade e ser um porto seguro na vida dos nossos clientes”, explica o executivo. Pelo novo aplicativo da Porto Seguro os clientes podem solicitar mais de 15 serviços diferentes para seu carro, sua casa ou para si. Consertar uma torneira, trocar um pneu ou checar os motivos de uma compra no cartão de crédito ter sido recusada são apenas algumas das funções que podem ser encontradas em poucos toques no aplicativo da companhia, que está disponível para celulares Android e IOS. “Estamos atentos às novidades que a tecnologia traz à sociedade e trabalhamos diariamente para levar essas facilidades a quem mais confia em nosso trabalho. Estamos preparados para auxiliar nossos clientes no novo aplicativo da Porto e em todos os canais de atendimento”, acrescenta Cassiano. Além do novo aplicativo, os clientes Porto Seguro também podem entrar em contato com a empresa via WhatsApp no número (11) 3003-9303. Ainda é possível acessar o Portal do Cliente www.portoseguro.com.br ou entrar em contato por telefone com a Central de Relacionamento no número 4004-5215. Também é possível contatar o SAC da empresa no 0800 727 2745. O canal possui atendimento 24h. Serviços e soluções para o período Junto com as festas, o fim de ano também marca o início do período de aumento das chuvas. Já atentos a essa época do ano, a Porto Seguro adquiriu uma moto aquática, criada especialmente para resgate de pessoas em áreas de inundações. O veículo está disponível na capital paulista e é mais uma alternativa para auxiliar pessoas em momentos de dificuldade. Por ser uma época de viagens, a segurança na estrada também é um ponto no qual a Porto Seguro se preocupa. Além do suporte para troca de pneus e falta de combustível, os clientes ainda podem solicitar um rastreador. A solução aumenta a segurança do veículo, que pode ser facilmente encontrado em casos de roubo ou desaparecimento. Mais informações sobre os produtos e soluções da Porto Seguro estão disponíveis no site: www.portoseguro.com.br Sobre a Porto Seguro A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 11 milhões de clientes únicos, 14 mil funcionários, 12 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1.695,8 milhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.

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