Lançado no primeiro semestre desse ano no Instagram, canal tem estreitado a relação entre a companhia e os Corretores

Depois de marcar presença no Instagram, onde possui mais de 23 mil seguidores, a Porto Seguro lança o canal Corretor é Pra Sempre também no Facebook. Visando estreitar ainda mais a relação com os Corretores de seguros, a companhia irá lançar o novo canal, oficialmente, na próxima terça-feira, 15 de dezembro, às 14h30, realizando a sua última LiveCorr de 2020.
Transmitida simultaneamente pelo YouTube Corretor é Pra Sempre, a live será comandada por Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing, e terá como convidado Marcelo Picanço, vice-presidente de Seguros, que irá fazer uma análise da companhia e dos produtos e serviços que ela ofereceu em 2020, além de destacar as expectativas da Porto Seguro para 2021.
“Queremos nos relacionar com os Corretores no ambiente em que cada profissional possui mais familiaridade. Por isso, estamos investindo em mais uma rede social com o objetivo de promover transmissões multiplataformas, que será um dos nossos focos no próximo ano”, afirma Rivaldo.
Assim como no Instagram, O Corretor é Pra Sempre no Facebook irá aproveitar a linguagem das redes sociais para facilitar o entendimento das informações e notícias divulgadas pela Porto Seguro, contribuindo para gerar ações que possam potencializar o negócio dos profissionais.
Para conhecer o novo canal e acompanhar a live, basta acessar facebook.com/corretoreprasempre. E se preferir assistir pelo Youtube é só acessar https://www.youtube.com/watch?v=eZXBm3COnlY.
Sobre a Porto Seguro
A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 9 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2019, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,387 bilhão.