Presidente do CVG-RJ é reeleito para um novo mandato

Assembleia Geral Ordinária aprova as contas do mandato de 2019-

2021 e prorroga mandato do presidente Octávio Perissé para o biênio

2021 - 2023


O presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé – Foto: Divulgação


A Assembleia Geral Ordinária do CVG-RJ, reunida nesta quinta-feira, 15 de julho, elegeu para mais um mandato de dois anos (2021-2023) para presidência do CVG-RJ, Octávio Perissé, e seu vice-presidente, Enio Miraglia, além de diretores, conselheiros consultivos e fiscais.

Durante a Assembleia também houve apresentação e aprovação das contas do primeiro mandato da diretoria 2019-2021.

"É uma honra conduzir por mais um período o destino desta grande entidade pioneira dedicada ao Seguros de Pessoas nesta nobre missão de alavancar, promover e difundir a cultura de seguros em nosso País. Gostaria de agradecer aos meus diretores, conselheiros, beneméritas e associados, que confiaram em nós para levar adiante uma nova etapa de trabalho. Pretendo honrar, mais uma vez, este novo mandato contribuindo pela união de todos e dedicação contínua para projetar este segmento tão importante na proteção das famílias brasileiras.", afirmou Octávio Perissé.

Além do presidente, Octávio Perissé e o vice-presidente, Enio Miraglia, a nova diretoria será composta por: Edson Calheiros, diretor de ensino; Wellington Costa, diretor social, Gilberto Villela, diretor financeiro. Diretores adjuntos: Paulo Galindo; Rogerio Soucasaux; Sônia Marra; Tatiana Antoniazzi e Vinicius Brandão.

Conselho consultivo: Lucio Marques (presidente); Ademir Marins (secretário). E a comissão fiscal será composta por: Icatu Seguros, Ronaldo Marques (presidente); Bradesco Seguros, Emanuel Paiva (membro) e SulAmérica Seguros, Lauro Barros (membro).

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 55 anos com objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro.

Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de sua programação. Em cursos de formação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado.


0 comentário