Presidente do CVG-RJ participa de posse do novo presidente da CNSeg

O presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, esteve na cerimônia de posse do novo presidente da CNSeg, Dyogo Oliveira



Em evento concorrido, no dia 26 de outubro, em São Paulo, tomou posse o novo presidente da CNSeg, Dyogo Oliveira. Além do executivo, tomaram posse também os presidentes da FenaSaúde, Fenseg, FenaPrevi e Fenacap.


“Foi uma honra poder participar da cerimônia que reuniu tantas personalidades do mercado de seguros. O CVG-RJ vai cerrar fileiras com o novo presidente da CNSeg e todos os presidentes das Federações recém-empossados. O objetivo é dar sustentação aos projetos que dizem respeito, em especial, a área de atuação do CVG-RJ, bem como aos demais, que visam o fortalecimento do mercado de seguros”.


Sobre o CVG-RJ –

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 55 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro.


Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de sua programação. Em cursos de formação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado de seguros.

A diretoria executiva 2021-2023 é composta por: Presidente: Octavio Perissé; Vice-Presidente: Ênio Miraglia; Diretor de Ensino: Edson Calheiros; Diretor Social: Wellington Costa; Diretor Financeiro: Gilberto Villela.

0 comentário