Prudential do Brasil é certificada como uma das melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro



Pelo 11º ano consecutivo, a Prudential do Brasil, maior seguradora independente do país no ramo de Vida, é certificada como uma das melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito no dia 14 de abril (terça-feira) pela Great Place to Work, consultoria que certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em mais de 60 países ao redor do mundo. A lista é elaborada após a realização de pesquisas qualitativas e quantitativas com funcionários e gestores de empresas.


Especialista há 22 anos em proteger vidas, a Prudential do Brasil tem a missão de trabalhar continuamente para atender e superar as expectativas dos clientes no atendimento de suas necessidades e de suas famílias. Sempre com cuidado, oferecendo produtos de qualidade, de acordo com o perfil de cada pessoa. Por isso, da mesma forma, a empresa cuida de seus funcionários, oferecendo um ambiente de trabalho ético, íntegro, inclusivo e colaborativo, no qual pessoas de diferentes talentos têm espaço para inovar e crescer junto com a companhia.


“É uma enorme satisfação e um orgulho para a Prudential do Brasil ser, mais uma vez, certificada pela Great Place to Work. Temos um time dedicado e especial, que respeita o nosso legado, valores e propósitos da empresa, contribuindo para posicionar a companhia em patamares cada vez mais altos no mercado, mesmo em cenários de grandes desafios, como o que vivenciamos atualmente. Só tenho a agradecer a todos pelo apoio, empenho diário e determinação.”, finaliza Eluard Moraes, diretor de RH e CHRO (Chief Human Resources Officer) da Prudential do Brasil.

0 comentário