Seguro Auto Allianz protege kit gás no Rio



A Allianz Seguros, mais uma vez, ouviu os corretores e clientes e ampliou a cobertura do Automóvel, para os segurados do Rio de Janeiro. Os veículos, cujas apólices forem emitidas a partir de 23 de abril, e movidos a gás terão cobertura para o kit. A novidade é aplicada a todos os segurados que tiverem o CEP de pernoite no estado registrado na apólice, nas modalidades do seguro Auto Allianz – carro de passeio, pick-up, táxis, veículos de aplicativos e locadoras e automóveis de utilização empresarial. A cobertura está atrelada ao sinistro do casco, cobrindo quaisquer danos ao kit gás provenientes de colisão ou roubo e furto, com limite de indenização de até 4 mil reais.

Todas as regras para garantia da cobertura podem ser consultadas nas Condições Gerais.

Sobre a Allianz Seguros


No Brasil há 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de filiais em todo o país, 27 centros automotivos C.A.S.A. e mais de 33 mil corretores de seguros. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA - Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 7.000 crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do País. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 7,5 milhões de pessoas.

0 comentário