SOU SEGURA promove imersão no tema “Violência contra a Mulher”



A SOU SEGURA, associação que reúne as executivas do mercado de seguros, promoverá, na próxima terça-feira (31 Agosto), evento especial que terá como referência central a “Lei Maria da Penha”, que completou 15 anos no dia 07 de agosto.


O evento terá início às 18 horas. Será, na prática, uma grande imersão no combate à violência contra a mulher, que terá como convidados especiais a promotora de Justiça Gabriela Manssur (Especialista no Combate à Violência contra as Mulheres) e o Juiz de Direito Mário Assumpção (Coautor do livro: “LEI MARIA DA PENHA, avanços e retrocessos sob o ponto de vista da prática forense e da Justiça Restaurativa).


A apresentação será feita pela presidente e a vice-presidente da SOU SEGURA, Simone Vizani e Camila Davoglio.


A abordagem irá girar em torno das inovações legislativas, ferramentas de combate à violência, masculinidades, stalking, assédio, crimes de violência psicológica e importunação sexual, dentre outros relevantes assuntos, ressaltando a importância da participação de toda a sociedade e empresas nessa luta.



Para participar desse evento de grande relevância para todas as mulheres, faça agora mesmo a sua inscrição através deste link: https://rumoaoequal.amms.org.br/imersao-sou-segura



0 comentário