SulAmérica amplia campanha de desconto do seguro viagem com cobertura para Covid-19

A campanha “Tire Férias” oferece 50% de desconto, com disponibilidade para adesão no e-commerce do Seguro Viagem


São Paulo, 09 de junho de 2022 - Para garantir mais proteção a um maior número de pessoas que planejam retomar suas viagens, a SulAmérica prorrogou e ampliou a oferta: as opções com coberturas adicionais para eventos relacionados à Covid-19 voltaram, e contam com 50% de desconto, válidos até julho de 2022.

O Seguro Viagem da SulAmérica com extensão para Covid-19 é o produto mais completo do mercado, o único com 11 coberturas em viagens nacionais e internacionais, que incluem despesas médico hospitalares e Odontológicas, farmacêuticas, prorrogação de estada, retorno do segurado e acompanhantes, menores, acompanhante em caso de hospitalização prolongada, hospedagem de acompanhante, traslado médico, regresso sanitário e funeral.

O Seguro Viagem da SulAmérica vem sendo bastante procurado por conta do reaquecimento do setor do turismo, sobretudo nesses últimos meses. Mesmo com a reabertura, a proteção contra quaisquer eventualidades relacionadas a Covid-19 continua relevante.

Na SulAmérica, ao fechar a contratação, os beneficiários ainda terão acesso às vantagens exclusivas em descontos em produtos e serviços da plataforma Sula Mais. Confira em: https://portal.sulamericaseguros.com.br/seguroviagem.htm

Sobre o Grupo SulAmérica

A SulAmérica é uma companhia de 126 anos que se dedica a entregar Saúde Integral para seus mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A companhia tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, conta com mais de 4,5 mil colaboradores engajados e comprometidos, além de uma rede de distribuição com milhares de corretores de seguros em todo o Brasil. Para mais informações, acesse: www.sulamerica.com.br.

0 comentário