SulAmérica anuncia a chegada de três novos superintendentes na gestora de Investimentos

Natalie Victal passa a ser a nova economista-chefe, Paulo Castro é o novo superintendente de Imobiliário e Gilberto Nagai assume como superintendente de Renda Variável e Long Biased

Novos integrantes Natalie Victal, Paulo Castro e Gilberto Nagai

São Paulo, março de 2022 – A SulAmérica Investimentos anuncia a chegada de três novos integrantes ao time. A partir deste mês, a asset passará a contar com Natalie Victal, como Economista Chefe da SulAmérica Investimentos, Paulo Castro, CFA, como Superintendente de Imobiliário e Gilberto Nagai, CFA, como Superintendente de Renda Variável e Long Biased.

Natalie Victal é mestre em Economia pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Rio de Janeiro e graduada em Economia pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Com grande experiência no mercado financeiro, a economista tem passagens por gestoras como Kyros Investimentos, Kondor Invest e Garde Asset, onde atuou nos últimos três anos, com instituições financeiras globais de grande porte nos mercados financeiros e de capitais.

Natalie substitui Newton Rosa, que, a partir de agora, assume a posição de economista-chefe do Grupo SulAmérica. A nova economista-chefe reportará diretamente ao CIO da SulAmérica Investimentos, Luis Garcia.


Para fortalecer ainda mais o time de Investimentos da SulAmérica, a asset também traz Paulo Castro, como Superintendente de Imobiliário e Gilberto Nagai, como Superintendente de Renda Variável e Long Biased. Paulo é bacharel em Engenharia de Produção pela PUC do Rio de Janeiro e possui as certificações CFA (Chartered Financial Analyst), CAIA (Chartered Alternative Investiment Analyst) e CGE (Certificação de Gestores para Fundos Estruturados da Anbima). Ele acumula passagens pela CR2 Empreendimentos Imobiliários, PDG Realty, Bozano Realty e Alianza Investimentos, onde atuava como gestor da estratégia de Fundos Imobiliários desde 2015. O superintendente reportará à Head de Crédito Privado, Daniela Gamboa.


Já Gilberto, bacharel em Administração pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), também possui certificação CFA, tem ampla experiência na indústria de fundos e passagens por ABN Amro Bank, Fundação CESP, Fortis Investments Brasil, BNP Paribas Asset Management e Itaú Asset Management, onde atuou como Head de Brazil Equity por oito anos. Mais recentemente, foi sócio da CL4 Capital, à frente da estratégia de Long Biased. Nagai se reportará ao diretor de Investimentos Luis Garcia e será responsável pelas estratégias de Long Biased e Renda Variável da asset.


“A chegada desses profissionais tem foco no crescimento dos times de gestão e das equipes operacionais, para que o nosso compromisso com os investidores fique cada vez mais sólido. Desejamos as boas vindas a eles”, finaliza Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica.


Sobre o Grupo SulAmérica


A SulAmérica é uma companhia de 126 anos que se dedica a entregar Saúde Integral para seus mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A companhia tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, conta com mais de 4,5 mil colaboradores engajados e comprometidos, além de uma rede de distribuição com milhares de corretores de seguros em todo o Brasil. Para mais informações, acesse: www.sulamerica.com.br.

0 comentário