SulAmérica lança campanha para incentivar doações para combater o coronavírus


Ciente de seu papel social enquanto gestora de saúde de milhões de brasileiros, a SulAmérica faz uma campanha para arrecadar fundos para combater o coronavírus em duas frentes: por meio de pesquisas feitas pela FioCruz sobre a COVID-19 e da compra via Comunitas de EPIs para profissionais de saúde.


As doações poderão ser feitas para o FUNDO EMERGENCIAL PARA A SAÚDE - CORONAVÍRUS BRASIL, de 8 a 17 de abril, de forma anônima, por colaboradores e corretores de seguros pelaplataforma Bsocial.Criado por um grupo de lideranças da sociedade civil comprometida com o investimento social, o Fundo Emergencial tem dois objetivos principais: mobilizar a comunidade filantrópica brasileira a doar para o fortalecimento do sistema público de saúde e criar um canal rápido, fácil e confiável para fazer com que os recursos financeiros cheguem a hospitais públicos e instituições de ciência e tecnologia.


Quando a doação de colaboradores finalizar, a SulAmérica fará um matching (reforço da doação) que pode chegar a 20 vezes o montante arrecadado. "Implementamos diversas medidas para cuidar de nossos beneficiários, parceiros, colaboradores e agora vamos apoiar pesquisas e os profissionais de saúde. A solidariedade é um de nossos valores e, por isso, estamos fazendo esta ação de engajamento com nossos colaboradores", diz Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da SulAmérica. "Também estamos abrindo a plataforma para doação dos corretores de seguros, pois muitos expressaram vontade de ajudar, mas não sabiam como", completa André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da companhia.


Ações SulAmérica durante pandemia


Desde o início da pandemia de coronavírus, a SulAmérica vem tomando uma série de medidas para cuidar de seus colaboradores, beneficiários, corretores, parceiros e a socidade. Entre elas, destacam-se:


· Trabalho remoto (home office ou homeworking) para toda a força de trabalho elegível e terceiros;

· Manutenção das contratações já previstas e participação no movimento #naodemita;

· Cancelamento de deslocamentos e adiamento de eventos;

· Fechamento de unidades físicas com revisão de processos para manunteção da operação;

· Acesso ilimitado para beneficiários usarem o serviço de Médico na Tela (videoconferência com médico) por meio do aplicativo SulAmérica Saúde, além de ampliação do programa com a aprovação de teleconsulta;

· Criação de Canal Telefônico Exclusivo Coronavírus também com acesso ilimitado, produção de conteúdos relevantes, avaliação premiliar de saúde por inteligência artificial via whatsapp;

· Hotsites exclusivos para corretores e beneficiários com todas as informações necessárias para a continuidade dos negócios e dos atendimentos;

· Ampliação do serviço Psicólogo na Tela (sessões a distância) para todos seus beneficiários.

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Clube Vida em Grupo Rio de Janeiro- CVG-RJ
Rua da Quitanda, 159 - 12º andar
CEP 20.091-005 - Rio de Janeiro/RJ
Telefone (21) 2203-0393 / (21) 2213-2787
Email cvgrj@cvgrj.com.br

Copyright © 2018 - Clube Vida em Grupo Rio de Janeiro - CVG-RJ

Desenvolvido por: