Título de Capitalização da CAPEMISA vai reverter doações de live do cantor Belo


As lives de artistas famosos durante esse período de isolamento social lançaram uma nova oportunidade para trazer os títulos de Capitalização da modalidade filantropia premiável. Como a maioria dessas transmissões têm estimulado doações do público que está em casa, esse produto ganhou notoriedade e tem sido usado para a oferta de prêmios. Neste sábado, dia 20, o cantor Belo convoca o ‘Arraiá do Belo’, a partir das 15h, com sorteio de R$ 10 mil em dinheiro, além de um carro zero. O produto que garantirá a ação é o Live Cap, da CAPEMISA Capitalização, beneficiando a Fundação ABRINQ, que atua em prol dos direitos das crianças e dos adolescentes.


Na semana passada, os cantores sertanejos Wallas Arrais e Dorgival Dantas, bastante conhecidos sobretudo nas regiões Norte e Nordeste, reuniram milhares de fãs e seguidores com suas transmissões ao vivo. O São João do Wallas e a Live do Poeta Dorgival Dantas também pediram doações através da compra dos títulos de capitalização que, além dos sorteios, revertem parte do valor arrecadado para a instituição filantrópica.

“Esse fenômeno explodiu com a pandemia e os organizadores dos shows perceberam que valeria a pena, como forma de incentivar o público, fazer sorteios durante as transmissões. E como a maioria das transmissões está apoiando alguma instituição, os produtos de capitalização na modalidade de filantropia premiável são a melhor solução. A nova regulamentação permite isso de forma segura para todos”, explica o diretor da CAPEMISA Capitalização, Márcio Coutinho.

RECEBA NOVIDADES POR EMAIL

Clube Vida em Grupo Rio de Janeiro- CVG-RJ
Rua da Quitanda, 159 - 12º andar
CEP 20.091-005 - Rio de Janeiro/RJ
Telefone (21) 2203-0393 / (21) 2213-2787
Email cvgrj@cvgrj.com.br

Copyright © 2018 - Clube Vida em Grupo Rio de Janeiro - CVG-RJ

Desenvolvido por: