Tokio Marine promove a primeira edição de 2022 da campanha Green Vida Brasil

Campanha é aliada dos corretores e será realizada no dia 16 de março com o objetivo de reforçar a importância do seguro de vida


São Paulo, 14 março de 2022 – No dia 16 de março a Tokio Marine realiza mais uma edição da campanha Green Vida Brasil, ação que tem como objetivo principal reforçar a importância do Seguro de Vida e suas modalidades relacionadas. A campanha é direcionada para os corretores e inclui os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP), em uma iniciativa sincronizada de todos os escritórios e sucursais no país.

“A Tokio Marine atua como parceira dos corretores e uma das modalidades mais importantes é o Seguro de Vida. Exatamente por isso marcamos a data com a campanha Green Vida Brasil. Nosso papel é conscientizar os corretores e disponibilizar conhecimento e ferramentas para que eles consigam transmitir essa mensagem aos consumidores, com o respeito e atenção que o tema merece”, explica Marcos Kobayashi, diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.

Para motivar o trabalho dos corretores, a ação visa premiar as três melhores corretoras de cada sucursal, em quantidade de apólices dos produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa, que ganharão um voucher especial de compras das Lojas Americanas.com, nos valores de: R$ 200, para o primeiro colocado; R$ 150, para o segundo colocado; e R$ 100, para o terceiro colocado. A campanha também vai premiar cada venda dos produtos Vida Mulher, Vida Homem e Vida Sênior, com agenciamento e no cartão de crédito com o pagamento do agenciamento prolongado, que será realizado de forma automática, na primeira parcela de cada ano, nos primeiros cinco anos de vigência.

“A principal mensagem que queremos transmitir é que o Seguro de Vida não é só um seguro acionado em caso de morte. É um seguro para cobrir a vida. Os corretores já sabem disso e por isso reforçamos a importância dessa modalidade com a campanha Green Vida Brasil, com o intenso trabalho dos corretores sendo premiado neste dia”, finaliza Kobayashi.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:


A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

0 comentário