Tradicional feijoada do CVG-RJ reúne 300 participantes

O evento mais aguardado do mercado foi realizado com enorme sucesso. Alegria e confraternização deram o tom da comemoração natalina, que contou com a presença de Papai Noel para encantamento das crianças presentes


Diretora do CVG-RJ e o ator Eri Johnson | Foto: Danielle Medeiros


Ao dirigir os agradecimentos aos sócios, hoje são 1200, beneméritas, sua diretoria, colaboradores, jornalistas e familiares presentes, o presidente Octávio Perissé lembrou o momento difícil pelo qual passamos nos últimos tempos, mas que felizmente chegou o momento de “celebrar a nova realidade que se apresenta com a vacinação avançada dos brasileiros, provocando um declínio acentuado da doença”.


Por isso, o presidente pretende retomar as atividades sociais presenciais, que além dos cursos e eventos técnicos e educacionais, são a marca do CVG-RJ. “Somos uma grande família, cuja união tem levado mensagem de paz, solidariedade e muito conhecimento aos que se agregam aos nossos propósitos sociais e culturais”, disse o executivo.


O ator Eri Johnson fez uma participação especial celebrando a sua longa amizade e parceria com o presidente Octávio Perissé, desde a adolescência, no bairro da Zona Norte do Rio, a Tijuca.


E como não poderia deixar de ser, Papai Noel encantou a garotada levando presentes para todos, que ao serem chamados para recebê-los esboçavam o sorriso alegre por este grato encontro natalino.


Houve apresentação de banda de pagode ao vivo e recreação para as crianças também.


Agora é só aguardar o próximo ano, até lá!


Sobre o CVG-RJ –


O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 55 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro.


Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de sua programação. Em cursos de formação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado de seguros.

0 comentário