Zurich e SKY firmam parceria para oferecer seguros para os assinantes de TV

Seguros ofertados protegem os clientes em situações imprevistas como desemprego e incidentes em sua residência



A SKY, maior operadora de TV via satélite do Brasil, está presente em mais de 5 mil municípios e proporciona diversão e entretenimento para mais de 5,3 milhões de pessoas. Agora, este público tem à disposição proteções oferecidas pela Zurich, uma das líderes do mercado brasileiro de seguros.

A primeira novidade para os assinantes é a Fatura Protegida, seguro que ampara pagamento de fatura em caso de desemprego, perda de renda ou imprevistos decorrentes de acidente. O produto conta também com serviços de consultoria gratuita com uma equipe especializada, com orientação para entrevistas, apoio psicológico, elaboração do currículo, emissão de uma Carta de Referência, bem como a inclusão de seu currículo em site de empregos por 3 meses. Tudo isso, a preços inclusivos.

Outra novidade é o Seguro Residencial SKY, que foi desenhado especialmente para os assinantes da empresa e que, além de coberturas para suas residências, conta com uma gama de serviços de assistências que incluem atendimentos emergenciais, como eletricista e encanador, um Help Desk, serviços do chamado “Marido de Aluguel” (que contempla fixação de prateleiras, por exemplo), e que ampliam a proteção ao cliente SKY. As assistências variam de acordo com o plano contratado.

“A proposta de uma proteção tão completa aumenta o valor percebido pelo cliente e solidifica nosso relacionamento com ele a longo prazo. Somos uma empresa que leva o foco no consumidor a sério, apostando em uma linguagem simples, descontraída, transparente e humana no atendimento ao cliente. Este é um importante valor da companhia que está em sinergia com nossa forma de desenvolver negócios”, diz André Ribeiro, Vice Presidente de Marketing e Produtos da SKY.

“Além de um posicionamento de negócios, há outra razão de a Zurich ter firmado uma aliança estratégica com a SKY: somos uma empresa que coloca o cliente no centro de tudo, procurando atender aos seus desejos e necessidades de maneira mais específica”, comenta o Diretor Comercial de Parcerias da Zurich no Brasil, Sidemar Spricigo.


De acordo com Sidemar, os seguros exclusivos da Zurich para os assinantes da SKY possuem distribuição via canais remotos de atendimento. Mas também ocorre pelos consultores da seguradora em todo o território nacional, assim como pelos canais digitais da SKY e autosserviço, como aplicativo.

Sobre a Zurich no Brasil


A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 80 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado. Saiba mais em www.zurich.com.br.


Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 215 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais.  O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Saiba mais em www.zurich.com.


Sobre a Sky

Sbre a SKY A SKY é a maior operadora de TV paga via satélite do país. Com a missão de oferecer e democratizar a diversão para todos os brasileiros, investe continuamente na oferta de produtos e serviços que sejam mais adequados para cada Brasil e suas necessidades individuais de consumo de conteúdo e entretenimento. Distribui programação 100% digital em todos os municípios do país, e busca, cada vez mais, ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência para seus 4.2 milhões de clientes. Com o SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da operadora, consumidores pós e pré-pago podem assistir conteúdos ao vivo e uma biblioteca com o DNA de curadoria da SKY onde e quando quiserem. Em 2021, a SKY foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no ranking Great Place To Work e também tem sido vencedora, na categoria TV por Assinatura, do ranking de Melhores Serviços do jornal O Estado de S. Paulo nos últimos 5 anos, do Folha Top of Mind por dez anos consecutivos e do prêmio Consumidor Moderno em Excelência em Serviços ao Cliente há 18 anos seguidos..www.sky.com.br

0 comentário