Zurich reabre todas as suas filiais e retoma em 100% as visitas presenciais aos corretores parceiros



Com o avanço da vacinação à Covid-19 (nesta semana o Brasil atingiu 66% de sua população totalmente imunizada), cada vez mais atividades presenciais estão sendo retomadas. É o caso da Zurich, que anuncia a conclusão de reabertura de suas 27 filiais em todo o país – um processo que se iniciou em 04 de outubro, após meses de planejamento e criteriosa avaliação do cenário pandêmico e observância de protocolos estabelecidos, a partir do serviço de consultoria do Hospital Israelita Albert Einstein.


“A pandemia não prejudicou o relacionamento da Zurich com os corretores. Mas decidimos pela reabertura gradual das nossas filiais comerciais com o propósito de retomar as visitas presenciais e restabelecer o olho no olho com esses parceiros estratégicos”, comemora o Diretor Executivo de Distribuição da Zurich no Brasil, Marcio Benevides.


O executivo explica que a Zurich começou a avaliar a possibilidade de reabertura das suas filiais no final de 2020, ao observar a queda nos números de casos e vítimas fatais do novo coronavírus. “Mas quando a segunda onda começou, no início de 2021, decidimos por manter o atendimento aos corretores parceiros apenas de forma remota. Com a consultoria do Hospital Israelita Albert Einstein, foram avaliados diversos indicadores, como a ocupação de UTIs, o acesso aos nossos funcionários aos hospitais, se estavam imunizados, entre outros. A decisão de reabertura só foi tomada depois que a iniciativa foi considerada segura por parte da instituição”, finaliza.


Sobre a Zurich no Brasil


A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 80 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado. Saiba mais em www.zurich.com.br.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 215 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais.  O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Saiba mais em www.zurich.com.

0 comentário