contato@cvgrj.com.br
Central de atendimento: 21 2203-0393 | 21 2213-2787

CVG-RJ participa de evento da União dos Corretores de Seguros (UCS)

A presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Sonia Marra, foi a convidada especial da edição do TN Vida UCS levada ao ar na manhã do dia 9 de outubro. No programa online, ela destacou a missão do movimento “Minha Vida Protegida" em qualificar profissionais e promover o seguro de vida no mercado. 

Durante o evento, os participantes enfatizaram a relevância da capacitação contínua, a colaboração entre entidades e adaptação às novas legislações. Os corretores têm um papel significativo e responsável na evolução do setor. “Foi uma honra, participar do TN Vida UCS. Quero agradecer o convite e parabenizar a UCS por proporcionar um encontro rico em informação e conhecimento aos corretores”, declarou Sonia Marra. 

A participação da presidente do CVG-RJ no TN Vida UCS reforça o compromisso da entidade com a valorização do seguro de pessoas e com ações que contribuam para o crescimento sustentável do mercado de seguros no Brasil.