O encontro será durante café da manhã aberto a todos os corretores de seguros do Rio de Janeiro
Sonia Marra, diretora adjunta do CVG-RJ - Foto: Divulgação
No dia 5 de junho, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) receberá para um café da manhã em sua sede no Centro do Rio, a Starr Insurance, uma das maiores organizações globais de seguros. O encontro terá como tema: “Apresentação Starr Insurance Rio de Janeiro – Seguro de Pessoas”.
O evento contará com a participação de Eduardo Salgado, diretor comercial da Starr e de Luciana Maio, gerente comercial especialista em seguros de Vida da Starr, que será a palestrante. Com ampla experiência no mercado segurador, sendo 10 anos dedicados ao segmento de seguros de Vida, Luciana é responsável pelo treinamento, capacitação, técnica de vendas e identificação de oportunidades sob medida para o cliente/corretor.
"O CVG-RJ está sempre atento ao mercado, fomentando o conhecimento, a informação, a conexão, contribuindo para o progresso do setor. É com esse objetivo que recebe a Starr Insurance para apresentar seus produtos e diferenciais aos corretores do Rio de Janeiro," enfatiza Sonia Marra, diretora adjunta do CVG-RJ.
Serviço:
Evento: “Apresentação Starr Insurance Rio de Janeiro – Seguro de Pessoas”
Data: 5 de junho de 2025
Horário: Café da manhã das 9h30 às 10h – Início da palestra às 10h
Local: Sede do CVG-RJ - Rua da Quitanda, 159/ 12º andar – Centro do Rio
Informações: e-mail cvgrj@cvgrj.com.br
Telefones: (21) 2203-0393 / (21) 96428-4687
Inscrições: https://cvgrj.rds.land/cvgrj-eventos - o evento é único, gratuito e as vagas são limitadas
Sobre o CVG-RJ
O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 58 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro.
Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de sua programação. Em cursos de formação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado de seguros.
Informações à Imprensa | VTN Comunicação
Vania Absalão – vaniaabsalao@gmail.com
Isabel Capaverde – isabel@capaverde.jor.br