Além da Diretoria Comercial, Márcio Batistuti passa a responder também pela Rede e Ronaldo Gama assume a recém-criada Diretoria de Planejamento Comercial
Foto: Márcio Batistuti
A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência, anuncia a reestruturação de sua Diretoria Comercial, Regional e nas unidades de negócios. As principais mudanças são nas posições de Márcio Batistuti que, além da Comercial, passa a responder também pela Diretoria da Rede, e de Ronaldo Gama que assume a recém-criada Diretoria de Planejamento Comercial.
“A MAG está sempre inovando para atender melhor seus corretores e parceiros, buscando superar metas e objetivos de crescimento, e sempre com um olhar atento às necessidades dos clientes. Essas mudanças buscam potencializar as especialidades do time para fortalecer nossa atuação comercial”, comenta Márcio Batistuti, Diretor Comercial da MAG Seguros.
Além de Batistuti e Gama, outros executivos da MAG Seguros incorporaram funções diferentes ou foram promovidos a novos cargos. São eles:
“O nosso compromisso é fomentar a educação, proteção e longevidade financeira dos brasileiros. Para isso, não mediremos esforços para realizar as mudanças necessárias que servirão como base para os próximos passos da companhia”, ressalta Ronaldo Gama, Diretor de Planejamento Comercial da MAG Seguros.
Para mais informações, acesse o site da MAG Seguros.
Sobre a MAG Seguros
A MAG Seguros é a seguradora especializada em vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon com 189 anos de atuação ininterrupta no Brasil. Tem como propósito oferecer soluções de proteção individual nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros, buscando atender às necessidades de segurança financeira de nossos clientes e estar ao seu lado como uma referência de confiança e solidez, com produtos completos e flexíveis. Com mais de 5,8 milhões de vidas seguradas, possui também um capital segurado superior a R$785 bilhões. A MAG Seguros está presente em 38 unidades pelo Brasil, contando com mais de 1.400 colaboradores, cerca de 800 parceiros de negócio e mais de 6 mil corretores.
É uma das três empresas mais longevas do Brasil e eleita a terceira melhor empresa para se trabalhar no Rio de Janeiro (Great Place to Work 2023). Foi destaque no Prêmio de Inovação do Valor Econômico de 2023, com o 1º lugar na categoria de Seguros e Planos de Saúde e 43º entre as 150 empresas mais inovadoras do país. O Grupo Mongeral Aegon possui atuação nas frentes de seguros, investimentos, ativos imobiliários, finanças, fundos de pensão, gestão previdenciária e renda variável, além do Instituto de Longevidade.